Ricardo Teixeira troca GP2 pela Fórmula 2


Ricardo Texeira na foto acima ultimo do lado esquerdo "angolano" é o  primeiro africano  a participar na F2
Depois de ter participado na F3 Britânica e na GP2, estou realmente ansioso por competir na F2. ,Espero poder tirar o melhor partido da minha experiência e beneficiar do princípio de igualdade que prevalece na F2 para mostrar o meu potencial neste ano", referiu o angolano ao site oficial da competição.


"Este poderá ser o meu primeiro ano na F2 mas eu espero melhorar rapidamente nas primeiras corridas", completou o piloto.
Ricardo Teixeira confirmou a sua presença na temporada 2010 da Fórmula 2, trocando a GP2 pela competição criada o ano passado.

0 comentários: sobre Ricardo Teixeira troca GP2 pela Fórmula 2

Enviar um comentário para Ricardo Teixeira troca GP2 pela Fórmula 2

Leia As Regras
Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São Publicados aqueles que respeitarem as regras a baixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post

-Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites

-Se quiser deixar sua Url, comente usando a opção Open ID

OBS: Comentários Dos leitores não reflectem nas opiniões do blog