7 Coisas Que Toda Mulher Deveria Saber No Início De Um Namoro



1º - O fato de um homem estar transando com você não significa que ele pensa em compromisso – A relação entre homens e sexo é diferente da relação entre mulheres e sexo. Um homem da mesma idade de uma mulher terá brincado com seu órgão sexual um número infinitamente maior de vezes. Muitos homens iniciam sua vida sexual com vacas, éguas e bananeiras e não sentem o menor remorso disso. A relação do homem com o próprio corpo é mais natural do que o das mulheres. Um campeonato de quem peida ou arrota mais alto só existe num acampamento masculino. O homem aceita o próprio corpo sem ficar pensando muito a respeito. A mulher tem seus órgãos sexuais internalizados e descobrir seu próprio corpo é um processo mais demorado e que às vezes nunca chega a se completar. Para o homem sexo é diversão, para a mulher sexo é algo especial, para algumas é algo sagrado. Um homem pode ficar muito tempo com uma mulher porque o sexo é gostoso, mas ele se ligará numa relação também, e principalmente, por outros motivos. O fato de um homem fazer sexo com você não a transforma em alguém especial. Você pode ser somente uma boa transa. Um detalhe é bem importante, um homem prefere fazer sexo com a mulher que ama, se ele realmente te elegeu, outras perdem a graça.
2º – Se você se esforçar completamente para agradá-lo, ele não precisará se esforçar em nada – A mulher que fica se desdobrando para agradar seu novo parceiro não está sendo natural e comete um erro enorme. Homens se acomodam rapidamente às situações e ele sempre procurará aumentar esse espaço tão gentilmente cedido pela mulher e não exigido pelo homem. Se você está dando, quem seria bobo de rejeitar? A mulher que se desdobra para agradar tira o espaço para o homem se mostrar agradável. É claro que você não deve ser grossa, isso seria um erro bem pior. Seja você. Ninguém consegue agradar o outro 100% do tempo, nem se fossem almas gêmeas. A mulher que comete este erro no início da relação depois não consegue voltar a uma normalidade e o homem fará duas coisas, ou ele montará em suas costas ou se sentirá tão mimado que se desinteressará por você.
3º - Homens procuram mulheres interessantes e não mulheres perfeitas – Perceba que a maioria dos homens nas quais uma mulher se apaixona não são deuses gregos. Tem barriga, rugas, defeitos e esquisitices. Eles tinham um quê especial que só aquela mulher única notou e se apaixonou. Por que uma mulher tem a idéia que um homem só se apaixona por mulheres esculturais, perfeitas? Homens na hora de se apaixonar são iguais às mulheres, se apaixonam pelo conteúdo. A mulher que fica com a idéia fixa que tem quer ter aquele peso específico, que não pode ter uma ruga, celulite, TPM, ou aborrecimento, não conhece homens e não se conhece. Se você for importante para ele, a plástica ou as horas perdidas no salão de beleza farão pouca diferença. Ele é mais interessado em você como um todo do que em partes que te constituem. Acordar descabelada não afugenta nenhum homem. Tentar ter uma personalidade perfeita é tentar enganar quem você gosta e a você mesma. Seja somente você mesma ou você quer que ele goste de uma mentira sobre você?
4º - Sua insegurança vai levá-lo para a Antártica e não para o altar – Pense se um homem se comportasse com você como se você fosse a única coisa do mundo, que seu eterno bom humor é capaz de controlar a tristeza e alegria dele, que sem você ele morre? Espero que você não seja uma dessas, mas um número enorme de mulheres colocam sua felicidade nas costas do homem. Ele passa a não ter a liberdade de errar, tem que voltar uma enorme quantidade de energia em algo que ele não administra, a sua felicidade. É uma responsabilidade muito grande de se carregar e que somente homens inexperientes, burros ou dominadores pegam para si. O inexperiente largará a mulher no meio do caminho, o burro vai bater cabeça até criar inteligência e o dominador vai administrar a mulher tirando-lhe toda a autonomia. A mulher que precisa de um homem para ser feliz nunca vai ser feliz com homem nenhum. A felicidade é interna e ser uma mulher equilibrada é que atrai um homem ideal para o relacionamento. Se você é infeliz sem um homem atrairá um homem problemático, não precise de homens, precise de você e tenha um homem maravilhoso.
5º - É mais importante você saber como se sente ao lado dele do que saber como ele se sente a seu lado – Se um homem está a seu lado muito provavelmente ele gosta de você. No inicio de uma relação isto é mais latente ainda. A oferta de mulheres é grande, se ele não gostasse de você estaria com outra. Se você o acha meio chato no inicio, espere uns anos, ele se tornará um chato e meio. As coisas tendem a piorar com o tempo quando não gostamos de determinadas facetas da personalidade do outro. Se não gosta dele agora, gostará bem menos no futuro.
6º - Não tente aparentar o que não é – Isto é ruim, tentar aparentar o que não é, você estará cometendo o que mais condena nos homens, a mentira. Nenhuma mulher conseguirá levar uma máscara eternamente. Esta forma de agradar criando um personagem não funciona e nenhum homem aceita essa mudança pouco natural quando cai a máscara. Isto mostra também insegurança, ou o homem gosta de você pelo que você é, ou ele não serve para você.
7º - Homens gostam de mulheres apaixonadas por ele e não gostam de mulheres apaixonadas pelo casamento – A mulher que já pensa no casamento antes de conhecer bem o homem valoriza mais o status de estar casada do que o homem com quem quer se casar. Homem não é burro, ele percebe isso, que ele não é o centro de seu desejo e sim o casamento ocupa esse centro. Se ele não é o centro, qualquer um poderia ser. Casamento é conseqüência de um prolongado gostar de ambas as partes. Este comportamento de algumas mulheres retira todo o poder que ela poderia ter sobre a relação. Alguns homens chegarão ao altar, mas a mulher vai se arrepender até a última lágrima, pois pegou apenas um homem e não o seu homem especial.

0 comentários: sobre 7 Coisas Que Toda Mulher Deveria Saber No Início De Um Namoro

Enviar um comentário para 7 Coisas Que Toda Mulher Deveria Saber No Início De Um Namoro

Leia As Regras
Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São Publicados aqueles que respeitarem as regras a baixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post

-Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites

-Se quiser deixar sua Url, comente usando a opção Open ID

OBS: Comentários Dos leitores não reflectem nas opiniões do blog