Cinco dicas de como seduzir uma mulher pelo toque


Imagine a cena. Você está na festa e de repente aquela gatinha dá bola para você. Os olhares se trocam e o papo começa a rolar. Você percebe que é a hora de um contato mais aproximado. Como bom machão, você dá uma pegada na bunda da garota (já fez isso não é?!). Com certeza este é o início do seu fracasso. Se você já fez isto (espero que não), conheça alguns pontos mais bacanas para serem tocados nos primeiros contatos. Elas vão adorar. Aprenda como seduzir uma mulher pelo toque.
1. Mãos: Não ache que pegar na mão é coisa do passado. Saiba que elas adoram ser tocadas nas palmas das mãos. Tanto que deve ser (não é regra, apenas conselho) o primeiro local a ser tocado. Aproveite que normalmente os homens têm as mãos mais quentes que as mulheres. Elas vão gostar da sua mão quente nas mãozinhas geladas e nervosas dela.
2. Cabelo: Gostoso para os dois. Particularmente é a parte do corpo que mais me chama atenção (isso porque eu moro no Brasil). Depois de pegar na mão, um toque no cabelo causará uma sensação ótima nos dois. Mão no cabelo chama beijo. E pode dar umas puxadinhas no cabelo delas (de leve). Pode ter certeza que elas vão gostar.
3. Boca: Como eu disse, mão no cabelo chama beijo. E beijo chama tudo. Aí vai uma regra de ouro: beije, beije e beije mais um pouco. Quanto mais você beijar a sua parceira, mais ela estará pronta para o sexo. Comece suave e vá aumentando o furor aos poucos. Você também ficará pronto para o sexo.
4. Orelha e pescoço: Na hora do beijo, não fique só na boca. Vá até a orelha, sussurre algo sexy no ouvido dela. Depois morda do pescoço. Faça esse caminho diversas vezes. Elas vão enlouquecer. Só cuidado para não ir com vontade demais para não deixar sua marca para o dia seguinte.
5. Cintura: Leu bem?? Cintura não no rabo (:P) Homem que é homem pega mulher pela cintura.....Geralmente acontece quando estão andando e conversando mais também pode ser uma forma de seduzir pelo toque. .... Mulheres adoram serem pegadas pela cintura...
Pode ter certeza que se você conseguir fazer este trajeto, todas as partes do corpo dela ficarão abertas para você. Aí sim, você pode tocar na bunda, nos seios e em tudo mais. Ela vai adorar se sentir desejada. Mas não esqueça, mesmo quando tiver passe livre a todo corpo da mulher, faça visitinhas as mãos, cabelo, boca, orelha e pescoço, cintura .Faça isso e terá a gata aos seus pés.


1 comentários: sobre Cinco dicas de como seduzir uma mulher pelo toque

dicas seduzir mulheres disse...

Dicas interessantes. Aqui você tem um outro site onde obter totalmente grátis dicas para ajudar a seduzir uma mulher. Saudações.
http://www.artedonamoro.com/

quinta-feira, novembro 14, 2013 7:09:00 da tarde

Enviar um comentário para Cinco dicas de como seduzir uma mulher pelo toque

Leia As Regras
Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São Publicados aqueles que respeitarem as regras a baixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post

-Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites

-Se quiser deixar sua Url, comente usando a opção Open ID

OBS: Comentários Dos leitores não reflectem nas opiniões do blog