Cuca a caminho de ser comercializada nos países vizinhos

A cerveja mais conhecida de Angola, a “Cuca”, pode começar a ser exportada para os países vizinhos tendo já começado a prospeção de mercados, anunciou a Nova Companhia de Cervejas do Huambo, onde foi recentemente reinaugurada uma fábrica.
A estratégica da empresa passa, segundo o seu diretor comercial, Mauro Alesi, citado pela imprensa angolana, por apostar na colocação da “Cuca” nos mercados fronteiriços angolanos com a Namíbia, República Democrática do Congo e a Zâmbia.
A data avançada por Alesi para tentar conquistar os mercados vizinhos é 2015, sendo o primeiro passo fazer chegar o produto a estes países através da exposição da cerveja junto às fronteiras.
A fábrica da “Cuca” no Huambo foi reinaugurada na semana passada depois de 14 meses a funcionar de forma experimental, que colocaram fim a um interregno de 19 anos.
A nova unidade fabril tem capacidade para produzir cerca de 600 mil garrafas por dia e a remodelação custou mais de 60 milhões de dólares (44 milhões de euros).
Com tanto dinheiro para gastar, vão gastar mesmo na (merda) CUCA. .  .eu duvido que vão importar essa bebida toda e axo que vai acabar para nossa juventude . . certo ou errado???



0 comentários: sobre Cuca a caminho de ser comercializada nos países vizinhos

Enviar um comentário para Cuca a caminho de ser comercializada nos países vizinhos

Leia As Regras
Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São Publicados aqueles que respeitarem as regras a baixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post

-Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites

-Se quiser deixar sua Url, comente usando a opção Open ID

OBS: Comentários Dos leitores não reflectem nas opiniões do blog