10 Coisas Que Deve (E Não Deve) Fazer Num Encontro


São questões que a maior parte dos homens têm. Afinal o que se deve fazer, ou quais as coisas a evitar, para que um encontro saia perfeito? Aqui ficam algumas dicas:
  1. Mantenha os dentes brancos, o hálito fresco e os lábios bem cuidados. Ao contrário dos homens, que querem logo acção desenfreada na cama, as mulheres são mais sensíveis e anseiam por um bom beijo. Esteja preparado.
  2. Você sabe que ela é linda. Ela também sabe. Mas mesmo assim, nunca é demais dizê-lo. Verbalize a beleza dela! Ela espera que o faça e, assim, está também a “marcar pontos”.
  3. Não tenha medo de lhe agarrar a mão. É sinal de confiança e uma demonstração de protecção. Está ali para ela, e essa é uma excelente forma de demonstrar segurança.
  4. Cuidado ao convidá-la para ir até sua casa. Não o faça demasiado cedo. Elas sabem bem (como você) que isso é sinónimo de “hoje-quero-uma-noite-escaldante-contigo”. Tudo tem o seu tempo.
  5. Se for do seu real interesse, ligue-lhe ou mande uma SMS no outro dia de manhã de forma a demonstrar que está mesmo interessado. Se não o fizer, esqueça um relacionamento de longo prazo.
  6. Seja um cavalheiro: aqueles clichés como abrir a porta do carro, oferecer o braço enquanto andam juntos, puxar a cadeira no restaurante... pormenores fazem a diferença.
  7. Se a quer levar a algum local especial e fazer-lhe uma surpresa dê-lhe dicas para saber o que usar. As mulheres não gostam de se sentir demasiado bem vestidas ou demasiado casuais nas ocasiões mais importantes. Deixe-a sentir-se à vontade e adequada.
  8. Partilhe a sobremesa. Demonstra cumplicidade e afeição.
  9. Tenha conversas originais. “Qual o teu filme favorito” ou “que estilo de música gostas” não colam e demonstram falta de assunto.
  10. Não se precipite! Não queira tudo “para ontem”. Desfrute de cada momento e deixe-a sempre com vontade de querer algo mais a cada dia que estão juntos. Um passo de cada vez.

0 comentários: sobre 10 Coisas Que Deve (E Não Deve) Fazer Num Encontro

Enviar um comentário para 10 Coisas Que Deve (E Não Deve) Fazer Num Encontro

Leia As Regras
Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São Publicados aqueles que respeitarem as regras a baixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post

-Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites

-Se quiser deixar sua Url, comente usando a opção Open ID

OBS: Comentários Dos leitores não reflectem nas opiniões do blog