[2010] Walter Ananas - [Album] (A Pedido)

Artista: Walter Ananas
Album: Eu Acredito No Meu Tempo
Ano: 2010
Genero: Kizomba
Codec: MPEG-1 Layer 3
Info: 44100Hz 128 kb/s tot , Joint Stereo 
Servidor: Multiupload (Varius)
Tamanho: 32.0 MB

Faixas:

1- I will make u happy
2- Magoa, o teu desepreso
3- Mor tu es bwe sexy
4- Eu acredito no meu tempo
5- Me Kuia (minha querida fa)
6- Mboia
7- Essa batida e pra kossar
8- Magoa remix







"Acredito no meu tempo" é o novo CD de Walter Ananás que foi produzido por si e pelo seu irmão Nicol Ananás e traz um Walter diferente, explicou o cantor, no dia do lançamento no Parque da Independência.

O max Single conta com oito músicas, onde intervém também o congolês democrático Lutchianna Mubulo.
'É um cantor que eu gosto muito, aprecio a sua forma de cantar, é uma pessoa maravilhosa', referiu Walter Anánas.
O CD inclui temas como 'I will make you happy', 'Magoa, o teu desprezo', 'Mor tu és bwé sexy', 'Eu acredito no meu tempo', 'Me kuia (minha querida fã)', 'Mboia', 'Essa batida é pra kossar' e 'Magoa (remix)'.
Com o consenso colectivo do grupo 'O2', Walter contou com todo o apoio para o lançamento do seu max single 'Acredito no meu tempo' adiantando que grupo tem alguns projectos ainda para este ano, referindo que assim que não há motivos para especulações de que o grupo se irá desfazer.
O músico, Walter Anánas vai igualmente promover a venda e sessão de autógrafos nas restantes províncias brevemente.
O disco teve como patrocinador oficial, o empresário da juventude Bento Kamgamba.


Segundo o líder, do extinto "N Sex Love", o grupo continua de pé e tem vários projectos em carteira que poderão ser apresentados ao longo de 2010, sem especificá-los."O O2 está bom, o projecto "Eu acredito no meu tempo" está a ser implementado em paralelo com o grupo. Temos ainda projectos para este ano e contínuo, dentro daquilo que é o espírito que nós conseguimos granjear e conquistar ao longo destes anos", reafirmou.



No Moxico, Walter Ananás autografou mil cópias do álbum "Eu acredito no meu tempo", além de fazer parte do show.



O músico Walter Ananás comercializou na cidade do Luena, mais de 800 cópias do seu primeiro trabalho a solo, com o titulo "Eu acredito no meu tempo", um CD composto por sete faixas musicais e que tem a participação do irmão mais novo, Nicol Ananás, e do músico congolês Lutchiana Mobulu.



O músico falava à Angop, à margem do "Show" de Yuri da Cunha e Amigos, do qual fez parte, em saudação aos 93 anos da elevação do Moxico a categoria de distrito (actual província), a 15 de Setembro de 1917. 


Sessão de autografos & merchandising...











0 comentários: sobre [2010] Walter Ananas - [Album] (A Pedido)

Enviar um comentário para [2010] Walter Ananas - [Album] (A Pedido)

Leia As Regras
Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São Publicados aqueles que respeitarem as regras a baixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post

-Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites

-Se quiser deixar sua Url, comente usando a opção Open ID

OBS: Comentários Dos leitores não reflectem nas opiniões do blog