Karina silva é Assaltada e Agredida em Lisboa


A modelo Karina Silva foi assaltada na madrugada deste terça feira noite nos arredores do Lisboa onde situa-se o seu apartamento . Karina Silva estava sozinha foi rendida por vários assaltantes armados. Ela reside a cerca de mês e nada de mais anormal havia acontecido com ela até então.
Ela teria sido abordada por bandidos, que levaram celular, documentos, passaporte e câmera digitais. E de acordo com comunicação feita pela modelo em entrevista a platina a motivação poderá ser inveja da sua bem sucedida carreira como Modelo mais internacional de Angola. De acordo com diálogo(que pode ser lido abaixo)
'Fiquei desesperada', diz modelo
“Apenas perguntaram-me desculpa és a Karina silva? Sim sou... Tudo bem? Sim tudo obrigada. Olha para só ai que agente quer falar contigo... Desculpa estou um pouco ocupada e apresada... Apressada sua P*** de merda vem cá, achas que podes ser melhor que a nossa irmã? Que tem que ser sempre tu a melhor vou já acabar com essa merda veeeemmmm ca P***. Vemmm caaaaaa.” Relatava Karina. Ela concluiu dizendo: “Só senti o corpo a doer e a cara a arder. Só deu tempo de entrar no prédio e tomar um banho e me vi deste jeito sem carteira sem nada... “
Alguns famosos não demoraram a reagir sobre o assunto oi casal Costa Fredy e Yola foram os primeiros a dar o seu parecer: “Possas, quanta maldade...ainda ontem disse a alguém que em Angola falta pouco para começarem a matar por causa da inveja. Isto é sinal que o teu sucesso está mesmo a incomodar certas pessoas.” Frey Costa.
Que crueldade e covardia até aonde vai a falta de senso nesse mundo; estamos juntos. Yola Araújo
Amiga, vais superar! Fizeram isso porque pensaram ou viram-te sozinha! Se fosse aqui, resolveríamos já isso! Aiaiai, mas deixa amiga! O deles está guardado. Crueldade já não tem limite. Jandira Miranda
Karina silva prestaram depoimento delegacia da policia da psp mais próxima do local , onde o caso foi registrado. “A maldade do Angolano é ate no exterior.” completou a modelo.

Lhe deram :P :P Gosteih bwe.....hahahahha Testa ficou bwe big.......hahahha lo0ol Faça isso mais vezes ;)
Fonte: Revista Platina



0 comentários: sobre Karina silva é Assaltada e Agredida em Lisboa

Enviar um comentário para Karina silva é Assaltada e Agredida em Lisboa

Leia As Regras
Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São Publicados aqueles que respeitarem as regras a baixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post

-Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites

-Se quiser deixar sua Url, comente usando a opção Open ID

OBS: Comentários Dos leitores não reflectem nas opiniões do blog