5 erros imperdoáveis que os homens cometem!


Todos aqui já sabem que não há uma segunda chance para causar uma boa primeira impressão. Para não fazê-lo abortar sua missão mais cedo do que você gostaria, é importante prestar atenção nos erros a seguir que podem acabar com suas chances de ter algo mais com a mulher:

1-Deixar Morrer o Assunto
Sabe aquele silêncio constrangedor, que parece dar um branco na sua cabeça e você simplesmente não tem nada o que falar? A origem desse problema pode ocorrer por dois motivos. O primeiro é o nervosismo da abordagem, que pode fazer você se esquecer de tudo que tinha para falar. O segundo pode ser realmente a falta de informações interessantes para manter uma conversa. O primeiro você pode resolver com técnicas de respiração, relaxamento, PNL e muito treino. O segundo, basta desenvolver o hábito da leitura de assuntos de interesse geral, como música, esportes, esoterismo etc.

2- Falar de dinheiro
Você sabe que algumas mulheres adorariam dar para um cara com uma Ferrari. Sabendo que há algumas realmente interesseiras, você pode cair na tentação de bancar o ricaço. Gasta mais dinheiro que deveria, diz o preço do relógio de grife que está usando etc, etc. Falar de dinheiro, ou do que você tem não surtirá nenhum efeito positivo, pelo contrário, fará você parecer esbone e arrogante. E se o seu problema for a falta de dinheiro, nenhuma mulher precisa, e nem quer saberber de seus problemas numa primeira conversa.

3- Não deixá-la falar
Tem homens que ficam tão preocupados em causar uma boa impressão, que não deixam espaço para a mulher falar. Na conversa, procure prestar bastante atenção ao que a mulher diz, como ela se comporta, como está a linguagem corporal dela. Lembre-se que o objetivo da abordagem ou do encontro é você causar uma boa impressão e também conhecer a mulher. Se você não se mostra interessado no que ela tem a dizer, pouco provável que ela irá querer vê-lo novamente.

4- Não ser autêntico
Alguns caras querem se dar bem a qualquer preço e acabam tentando se passar por alguém que não são. Jamais caia na armadinha de criar um “personagem” apenas para tentar agradar a mulher. Além da mulher perceber claramennte que você está sendo estranho, se passar por alguém que você não é, só vai complicar futuramente, caso vocês continuem a sair e ela descobre que todas aquelas coisas que você havia falado com ela eram mentiras suas. É como ir numa loja e o vendedor te vender um produto que não é o que você precisa. Seja natural!

5 – Falar de EX
Você já teve muitos namorados? Quando terminou seu último namoro? Porque não deu certo? Vocês já tiveram alguma recaída? Pode parecer óbvio que essa é uma péssima forma de conduzir a conversa mas, acredite em mim, tem muito cara que faz exatamente isso! Numa primeira conversa, a última coisa que você quer é que a mulher comece a falar do ex. Se ela quiser falar de relacionamentos antigos, que ela procure um amigo gay para desabafar!
É normal que uma vez ou outra você cometa algum deslize durante a primeira conversa com a mulher, como acabar tocando no assunto de ex namoradas ou parecer dar aquele branco e não ter assunto. O importante é não perder a confiança e continuar agindo com naturalidade, como se tudo fosse cuidadosamente planejado – quando acabar o assunto, por exemplo, você pode simplesmente olhar para ela e soltar:
Estava aqui olhando e tinha que dizer… Você tem uma testa linda!
Você pode substituir a testa por qualquer outra coisa que não seja o que os homens geralmente falariam, como peitos, olhos, bocas, bunda. Com um comentário desse, você é inusitado e o mais importante, não fica babando com a beleza dela. Você é um cara autêntico, misterioso e divertido. O objetivo desse exemplo é provocar com um pouco de humor, não insultar. Com a linguagem corporal adequada e o tom de voz certo já será meio caminho andado.

0 comentários: sobre 5 erros imperdoáveis que os homens cometem!

Enviar um comentário para 5 erros imperdoáveis que os homens cometem!

Leia As Regras
Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São Publicados aqueles que respeitarem as regras a baixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post

-Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites

-Se quiser deixar sua Url, comente usando a opção Open ID

OBS: Comentários Dos leitores não reflectem nas opiniões do blog