Regra dos 3 segundos (Sedução)

)
O objetivo da Regra dos 3 segundos é fazer você abordar uma mulher com rapidez suficiente para não deixar a sua ansiedade impedi-lo. A timidez, o medo de ser rejeitado e a insegurança são obstáculos para maioria dos caras. Você não quer que uma mulher o veja assim. E o pior é que quanto mais tempo você demora, mais inseguro e nervoso você fica. E essa não é a impressão que você não quer comunicar quando se aproxima de uma mulher.
Mesmo que você não consiga pensar em uma maneira de abordar o mulher, ou de continuar a conversa, não evite a Regra dos 3 segundos! Você não precisa esperar por um contato visual para uma oportunidade de abordar. Comece com um simples “Oi”.
Se você demorar, vai acabar pensando demais nos pontos negativos, como por exemplo se você será rejeitado, ou o que a mulher irá pensar a seu respeito, entre outros. Isso tudo só irá gerar mais insegurança e provavelmente irá fazer você perder a grande chance.
Se você agir em 3 segundos, ou menos, a mulher vai notar a espontaneidade e determinação na sua abordagem, o que trabalha a seu favor. Mesmo se você ficar nervoso ou gaguejar durante a conversa, você não estava assim quando iniciou o contato. A primeira impressão é a que conta. Se essa primeira impressão for a de que você é um homem confiante e espontâneo, os sentimentos dela por você serão positivos desde o início, o que o coloca em vantagem.
Os 3 segundos começam a contar a partir do momento que você vê a mulher e está livre para a aproximação. O relógio está correndo, o que você está esperando? Vá em frente!

Fonte:Atitude De Homem



0 comentários: sobre Regra dos 3 segundos (Sedução)

Enviar um comentário para Regra dos 3 segundos (Sedução)

Leia As Regras
Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São Publicados aqueles que respeitarem as regras a baixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post

-Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites

-Se quiser deixar sua Url, comente usando a opção Open ID

OBS: Comentários Dos leitores não reflectem nas opiniões do blog