Yola Semedo - Minha Alma [2010] (A pedido)


Intérprete: Yola Semedo
Álbum: Minha Alma
Género: Kizomba
Ano: 2010
Tamanho: 84.02Mb
Formato: Mp3


01. És o Poder
02. Marido Infiel
03. Perdoa
04. I Wanna Be
05. Sou Feliz
06. Mar Azul ft Paulo Flores
07. A Única
08. Injusta
09. Sey Ho!
10. Meu Amor
11. Quiero Viver
12. Não Quero
13. Sei Ho! Bounce
14. Its Over

Fonte: AngoMusica



0 comentários: sobre Yola Semedo - Minha Alma [2010] (A pedido)

Enviar um comentário para Yola Semedo - Minha Alma [2010] (A pedido)

Leia As Regras
Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São Publicados aqueles que respeitarem as regras a baixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post

-Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites

-Se quiser deixar sua Url, comente usando a opção Open ID

OBS: Comentários Dos leitores não reflectem nas opiniões do blog