Rick Ross a Caminho De angola Angola

O Rapper autor do melhor álbum de 2010 pela Revista New York Times o mais esperado em Angola vai estar em Angola finalmente e confirmou foi próprio Rozay no seu Twitter oficial dizendo que estava embarcar para Angola /África. A mensagem foi enviada já no Avião segundo dados da localização de Mensagem no Google. Veja imagem de Rozay confirmando o que empresário Riquinho revelou ontem a Noite na Lac.



Sobre Rick Ross
Rick Ross, é um rapper americano, (conhecido também com nome alternativo Rick Ro$$) também é conhecido como Officer Ricky por ter trabalhado como agente penitenciario em Miami), membro da Slip-N-Slide. Mora no norte de Miami em Dade County. Em 2006, lançou seu primeiro CD, Port of Miami, vendendo cerca de 722 mil, o lhe que trouxe muita fama e repercussão. E foi produzido por Jay-z seu amigos Suas maiores inspirações são: Big Daddy Kane, Tupac, Ice Cube, Notorious B.I.G., JT Money, Jay-z e Trick Daddy.

Um de seus projetos paralelos, e que vem lhe trazendo um grande lucro é o site pornográfico IntheVIP.com seu mais recente álbum é teflon Don com Hit explosivo BMF, seu álbum teflon foi considerado pelo New York Times com melhor de 2010 batendo nomes grandes como Kanye West, taylos Swift, e Eminem, e Single Mc Hammer foi pelo mesmo jornal as duas musicas que estão no top ele participa. E na segunda feira o portal platina divulgou o seu novo single do novo álbum com titulo polemico “God Forgives, I Don’t” Perdões deu deus não preciso.

Ainda duvida que fabolous estpa vindo para Angola? veja imagem abaixo


ou seja me preparando para viajar para angola para atuar na terra Mãe. é tudo um sonho.


” O Riquinho esta fazer o Summer Jam da Hot 97 em Luanda!!! “ Sim é uma espécie Summer Jam em Luanda num mega festival da Casablanca, com melhores Artistas do ano do hip Hop nacional e as grandes estrelas americanas . o primeiro grande show do ano que agora se tornou em festival de Três dias vai contar artistas como Raiva & Repetile, Kid Mc, Malefuck, Walter Ananás, Gisela Silva e Nicol Ananás . Os bilhetes já estão à venda e tem carimbo da maior produtora de espetáculos de África,   e a 3 maior do mundo,Casablanca é só sucesso.



Fonte: PlatinaLine.com


0 comentários: sobre Rick Ross a Caminho De angola Angola

Enviar um comentário para Rick Ross a Caminho De angola Angola

Leia As Regras
Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São Publicados aqueles que respeitarem as regras a baixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post

-Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites

-Se quiser deixar sua Url, comente usando a opção Open ID

OBS: Comentários Dos leitores não reflectem nas opiniões do blog