5 Temas Que As Mulheres Não Querem Ouvir

Quando abordamos uma mulher, aquilo que pensamos de imediato é “o que fazer para captar a sua atenção”, certo? Seja pelo nervosismo inicial, pela inexperiência ou simplesmente porque não tem outro assunto, é relativamente fácil cair no erro de não introduzir a conversa correcta no momento certo. Vamos aqui abordar alguns dos temas mais desinteressantes para abordar aquando da conquista da mulher amada.

1. Evite Falar Das Suas Ex-Namoradas

Não vale a pena tentar seduzir a sua futura namorada falando das centenas de mulheres que já conquistou, das dezenas com quem manteve relacionamentos sérios ou das poucas que deixou penduradas no altar (e se fez algo desse género envergonhe-se e NUNCA mencione o assunto com ninguém).  Falar desses assuntos mostram o seu lado de narcisista, em que se vangloria de conquistas passadas e faz com que ela se sinta a próxima vitima. Ao invés, deixe a conversa rolar e vá desvendando o seu passado aos poucos. Deixe que ela conheça você e vá conhecendo ela da mesma forma. Sem pressas, sem desespero e com algum mistério à mistura.

2. Não Fale Mal Da Concorrência

Esta máxima é muitas vezes mencionada em livros e palestras sobre marketing e vendas, mas aplica-se perfeitamente na sua vida pessoal. Para quê falar mal da concorrência quando aquilo que deve fazer é evidenciar as suas qualidades? Em vez de partir para a agressividade, seja um sedutor com low-profile, conquiste com palavras e acções, estilo e elegância, sem demonstrar ser um nervoso violento. Se houver mais do que um homem tentando conquistar a mesma mulher, seja inteligente e conquiste pelo coração e não pelo punho.

3. Não Seja Egocêntrico: Pare De Falar De Si Próprio

Sabe qual é a melhor parte do Natal, quando se é criança? É aquela que tem o presente na frente, embrulhado, e está louco de curiosidade para abrir e ver o que se esconde por debaixo do papel de embrulho.  Seja o presente de Natal para a mulher: não revele tudo da sua vida, não fale demasiado sobre si próprio. Mantenha uma áurea de mistério e desconhecido que ela vai revelando aos poucos. Dessa forma ela tem sempre mais motivos para continuar a encontrar-se e falar consigo: Conquistar uma mulher não é como uma entrevista de emprego: não entregue todos os trunfos de imediato.

4. Evite Falar Sobre Os Seus Vícios E Manias

Se tem muitos defeitos, evite falar neles (e se os conhece, então trate de os começar a “eliminar”), se tem muitas manias, muitos vícios ou sai do sério quando quebra a sua rotina, bem, não o comente. Isso não é, de todo, um ponto (ou pontos) favoráveis a uma conquista. E se, futuramente, tiver de os abordar ou ela der conta dos mesmos, tem uma boa solução: adapte-se a ela. Modere os seus vícios e regras de forma a que ela consiga ver que se está a adaptar a ela. Isso é uma excelente demonstração de afinidade.

5. Seja Um Excelente Ouvinte

Este é o melhor dos conselhos. Tentamos sempre fazer de “pavão” e conquistar pela aparência (como é óbvio – “os olhos também comem” é um ditado popular bem antigo) e pela língua (estava falando da conversa mesmo…adiante). Mas um grande segredo de sucesso para conquistar uma mulher é ser um bom ouvinte. A frase “menos é mais” faz todo o sentido quando é bem aplicada, e este é um caso. Ouça, teça breves comentários, deixe-a abrir o seu coração e sentimentos e transmita a sua opinião. Tenha um discurso articulado e reflectido, mas deixe-a tomar as rédeas da conversa. Isso faz com que ela se sinta com o poder e controle, e dá-lhe, a si, confiança – afinal de contas ela caiu no seu jogo.



0 comentários: sobre 5 Temas Que As Mulheres Não Querem Ouvir

Enviar um comentário para 5 Temas Que As Mulheres Não Querem Ouvir

Leia As Regras
Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São Publicados aqueles que respeitarem as regras a baixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post

-Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites

-Se quiser deixar sua Url, comente usando a opção Open ID

OBS: Comentários Dos leitores não reflectem nas opiniões do blog