Dicas para relacionamentos a distância

Infelizmente o destino faz com que muitos casais se separem, seja pelo trabalhoou pelo estudo, sendo que o amor se acaba, entretanto, é preciso levar em consideração alguns fatores para que faça seu amor durar até o possível reencontro de ambos, além disso, é preciso fazer com que o a vontade de estar ao lado da outra pessoa e o desejo não se acabem. Há também o caso das pessoas que se conhecem pela internet, no qual ainda não ocorreu nenhum encontro e contato físico, enfim, como superar a distância em um relacionamento? Se você deseja saber se existe relacionamento que dura com a distância, saiba quem sim. Entretanto, é necessária a compreensão de ambos. Veja logo abaixo algumas dicas importantes para manter relacionamentos à distância:

1° Dica: um relacionamento a distância dificilmente continua, pois existe a possibilidade de nunca mais encontrar a pessoa, e até mesmo conhecer uma pessoa que toque seu coração ou desejo, e isso pode ocorrer para ambos. É preciso que você sempre possa estar visitando o seu amor, mesmo que para isso tenha que gastar muita grana, e se você perceber que realmente vale à pena lutar por este amor ou paixão.
2° Dica: atualmente está muito mais fácil manter o contato com seu amor, pois você tem a sua disposição a internet, telefone fixo e móvel que podem deixar a chama da paixão acesa, entretanto, esta chama pode se apagar quando existe grande período sem vê-lo (a).
3° Dica: É necessário ter confiança, sendo este um dos principais fatores que faz os relacionamentos continuarem, principalmente em namoro, no qual ambos moram longe. Lembre-se de que o casal deve sair e não deixar de viver a vida apenas por estar namorando, e muito menos tentar controlar a vida da pessoa à distância.
4° Dica: Nada de ter em mente suposições, isto é, será que ele (a) ainda te ama, ciúmes e tudo mais, pois este fatores são os que poderão colocar em risco a relação a distância.





0 comentários: sobre Dicas para relacionamentos a distância

Enviar um comentário para Dicas para relacionamentos a distância

Leia As Regras
Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São Publicados aqueles que respeitarem as regras a baixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post

-Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites

-Se quiser deixar sua Url, comente usando a opção Open ID

OBS: Comentários Dos leitores não reflectem nas opiniões do blog