Single de "Anselmo Ralph" chega as lojas dia 12 de Março

Os fãs de Anselmo Ralph serão brindados em março dia 12 caso não haja imprevistos como álbum/ single “A Dor do Cupido”, Serão 4 singles musicais acompanhados todos eles com vídeo clipes. Ainda segundo dados que tivemos de forma exclusiva Anselmo ira lançar álbum “A Dor Do Cupido” isso a posterior  acompanhado de um DVD  musical. 


a produção musical ficou a cargo de  Nelson Klasszik, Dji Tafinha, Leandro & Sandocan.  No single poderão encontrar faixas como Animal , está Difícil, e  Atira Agua.



O Projecto prevê ainda uma Mega campanha de merchandising já mais vista em Angola. Sobre participações esta confirmado as presenças do amigo da Platina Line e entrevistado do Mês Alexandre Pires que é também muito amigo do Cantor e de Alcione. Todos vídeos serão gravados pela produtora Klassik  todos eles em Alta Definição.



A produção deste álbum é uma das mais caras já feitas em Angola só superado por Yuri da cunha que grava neste momento em Nova York.
Nascido em 1981, Anselmo Ralph descobriu a sua paixão pela música em 1990. Lançou o primeiro álbum intitulado “Histórias de Amor”, em 2006, seguido de “Últimas histórias de Amor”, em 2007, e “Cupido” 2009.


Fonte:  Platinaline



0 comentários: sobre Single de "Anselmo Ralph" chega as lojas dia 12 de Março

Enviar um comentário para Single de "Anselmo Ralph" chega as lojas dia 12 de Março

Leia As Regras
Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São Publicados aqueles que respeitarem as regras a baixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post

-Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites

-Se quiser deixar sua Url, comente usando a opção Open ID

OBS: Comentários Dos leitores não reflectem nas opiniões do blog