De volta ao Game

Depois de ficar mais ou menos 3 meses de fora venho oficialmente dizer que xtou de volta ao game....quero pedir sinceras desculpas por me ausentar sem avisar ....mais queria dizer que xtava de ferias.......ou seja. estava a fazer a recruta no ISTM (Istituto Superior Tecnico Militar) so agora acabou....e como sabem ou devem ja ter dado conta....eu praticamente trabalho só.....tenho alguns "amigos" que postam mais isso so acontece de uma vez em cada mes........ como ja acabou a minha formação basica terei mais tempo para actualizar o blog.......da mesma forma como no principio....
Xpero que acompanhem o blog como antes.......O vosso boi PAULO PICA
Queria agradecer ao nosso blog irmao....."Sharinganews" que foi nos apoiando durante esse tempao que fiquei de fora .........
One Love.....

0 comentários: sobre De volta ao Game

Enviar um comentário para De volta ao Game

Leia As Regras
Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São Publicados aqueles que respeitarem as regras a baixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post

-Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites

-Se quiser deixar sua Url, comente usando a opção Open ID

OBS: Comentários Dos leitores não reflectem nas opiniões do blog