Manuel Jojó - O Anúncio da Data da Minha Morte [Álbum Download]


Intérprete: Manuel Jojó  
Álbum: O Anúncio da Data da Minha Morte
Ano: 2011
Género: Humor
Formato: mp3
Tamanho: 88MB
Qualidade: 192kbps
Servidor: Mediafire
Tipo de Ficheiro: rar


 TrackList:
01. Intro
02. Incêndio
03. Sexo & Caixão
04. Granada
05. General
06. Escarro
07. Zorro
08. Langa
09. Parabólica
10. Limita Tudo
11. Avó
12. Amem
13. Tio Julhão
14. Papa Cã
15. Corno da Catana
16. Embaixada
17. É Azar
18. Hino
19. Noven
20. O Anúncio da Minha Morte

0 comentários: sobre Manuel Jojó - O Anúncio da Data da Minha Morte [Álbum Download]

Enviar um comentário para Manuel Jojó - O Anúncio da Data da Minha Morte [Álbum Download]

Leia As Regras
Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São Publicados aqueles que respeitarem as regras a baixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post

-Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites

-Se quiser deixar sua Url, comente usando a opção Open ID

OBS: Comentários Dos leitores não reflectem nas opiniões do blog