Qual o melhor momento para se iniciar um namoro?


Existem muitas dúvidas sobre o momento certo de se namorar. Quando devemos dar um passo à frente?


Seja tendo um caso ou ficando com alguém, sempre surge aquela dúvida se é a hora de começar algo mais sério. Geralmente a idéia começa com um dos dois, que fica remoendo aquilo e esperando o momento exato para discutir com o outro. Pode até rolar um certo medo de se confessar a vontade de assumir algo mais sério.


Existem várias formas para se iniciar um namoro, vamos às dicas:

Naturalmente:

Pode ser que o namoro já esteja acontecendo quando você decidir que é hora de assumir de verdade. Muitas pessoas querem pedir em namoro ou uma garantia da boca do outro que realmente existe o compromisso. Acontece que nem sempre muda alguma coisa, mas em geral a pessoa fica mais tranquila, porque sente uma certa "garantia" de que não vai perder seu amor pra ninguém.

Conhecendo a família:

Se um dos dois já conhece a família no mínimo, ou parte dela, e se nenhum dos dois gera nenhum empecilho pra isso acontecer, quer dizer que o namoro é sério mesmo. Quando mostramos nosso amor para nossa família, é sinal de confiança, como se estivéssemos pedindo a "benção" da família para que o namoro prossiga.

É uma forma de mostrar em casa, aquela pessoa que você escolheu para dividir seu afeto de verdade.
Os familiares sempre vão julgar e dar a opinião sobre você com toda sinceridade, assim que você virar as costas. Se ele te mostrou, é porque está preparado para o que vai ouvir: de bom ou ruim.

Ninguém leva um ficante que não gosta para os familiares - que são quem mais tem intimidade com a gente. Vocês podem até estar apenas ficando, mas se você foi apresentado(a) para a família, é sinal de que a coisa é séria.

Vida sexual ativa:

É normal hoje em dia que os casais façam sexo sem compromisso, e que os homens se aproveitem disso sem se envolver. Mas é sempre um grande ponto a ser levado em consideração.

Se vocês se relacionando sexualmente, é porque existe uma conexão mais profunda, um desejo mútuo de ambos em estar juntos. É um grande indício de que vocês podem ou já estão em um nível mais sério da relação.

Em geral é o homem que vai dizer que o sexo não era nada mais sério, mas se é o homem que está com dúvidas de que o relacionamento chegou a um nível maior, e se ele quer isso, é bom pensar que as mulheres são menos suscetíveis a ter sexo sem compromisso.

Sem traições:

Quando ficamos, estamos dando um sinal verde para traições. Ficar é o sinônimo de: Namoro onde podemos trair à vontade.

Se nenhum dos dois querem ficar com mais ninguém, é porque estão apaixonados e isso quer dizer, que sim, consideram o par como namorado(a)

É bem fácil dizer que ambos vão concordar em levar a coisa mais a fundo, afinal de contas vocês já estavam namorando mesmo.

0 comentários: sobre Qual o melhor momento para se iniciar um namoro?

Enviar um comentário para Qual o melhor momento para se iniciar um namoro?

Leia As Regras
Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São Publicados aqueles que respeitarem as regras a baixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post

-Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites

-Se quiser deixar sua Url, comente usando a opção Open ID

OBS: Comentários Dos leitores não reflectem nas opiniões do blog