Terminaram? Não se humilhe!




Lutar pelo seu amor é a mesma coisa que implorar pra ele voltar?

Quando alguém termina com a gente, o mundo parece que vai acabar. Este momento é um dos que eu acho mais críticos na relação, porque é onde nós deixamos de pensar com razão e vamos ao nosso limite.

Este post é para todas as pessoas guardarem consigo, e tentarem se lembrar do que está escrito aqui quando forem terminados.



Você tem uma chance ou nenhuma

Podemos dizer que você até pode ter uma chance de voltar pra quem terminou contigo, pode até ser que não tenha nenhuma: isso será dito pra você com certeza no ato da separação.

Não tenha medo!

O grande erro é o desespero, que nos leva a cometer todos os erros possíveis para afastar a pessoa de vez, do que criar uma atmosfera que pode te dar alguma chance.

Ligar pra pessoa, pedir pra voltar de joelhos, chorar, gritar, contar para o mundo, NADA disso irá trazer seu amor de volta e pelo contrário, apenas irá afastá-lo de você ainda mais.



Este momento inicial será a chave para você ter ou não alguma chance. O que você precisa fazer é se segurar ao máximo suportando e fingir que não se importa. Muitas vezes quem termina, acha que te tem na mão, ou termina porque se sente pressionado e sufocado. Nem sempre a pessoa termina porque quer, ela pode estar fazendo isso porque precisa, porque você a guiou pra isso.

Como eu sempre costumo dizer, o amor próprio está ligado a isso. O fato de quando você for terminado, não ficar correndo atrás e sim cuidar de si próprio, se "segurar", se auto-apoiar, se auto-ajudar e ignorar um pouco a outra pessoa, é o ponto principal de que você pode realmente criar chances para o retorno.

Correr atrás da pessoa vai afastá-la ainda mais do que antes, ao contrário do que você  imagina, cuidar de você e superar o momento ruim, pode trazê-la ainda mais, porque você estará criando uma atmosfera sem tristeza e choro, uma atmosfera de calma, de tranquilidade, de quem está bem, de alguém que pode ser uma companhia agradável, do que ficar se arrastando e mostrar um clima de depressão.

Nunca se esqueça disso. Você terá altos e baixos onde pensará que não vai aguentar, mas é assim pra todo mundo.

0 comentários: sobre Terminaram? Não se humilhe!

Enviar um comentário para Terminaram? Não se humilhe!

Leia As Regras
Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São Publicados aqueles que respeitarem as regras a baixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post

-Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites

-Se quiser deixar sua Url, comente usando a opção Open ID

OBS: Comentários Dos leitores não reflectem nas opiniões do blog