Vencedora da segunda edição do Elite Model Angola 2011


A segunda edição do Elite Model Look Angola 2011 chegou ao fim. Pelo segundo ano consecutivo a Semba Comunicação juntamente com o Elite Model apostam na carreira de futuros manequins. As 10 finalistas deste ano receberam uma intensa formação durante duassemanas, com o propósito de as preparar para a grande final nacional do Elite Model Look Angola.Nesta edição, a grande vencedora do Elite Model Look Angola 2011 foi Elsa Baldaia, concorrente da província do Namibe. Com 17 anos e 1,76 de altura, Elsa Baldaia destacou-se nas passarelas do Elite.

A estudante de ciências físico-biológicas irá representar Angola no 28º Final Internacional do Elite Model Look.Coube ao júri, composto por Coreón Dú (cantor e produtor executivo do Elite Model Look Angola), Seji Govears (agente da Elite Model Management de Paris), Nayma Mingas (modelo e apresentadora), Augustus (estilista de moda), Luaty (fotógrafo) e Joana Simões (editora da revista Chocolate), avaliar e tomar a decisão final.

As 10 finalistas, Adélia Cachimano, Antónia Nicolau, Elsa Baldaia, Godeliva Ferreira, Idalina Kenge, Isabel Lomba, Kalumueziko Pedro, Margarida Francisco, Maura Sebastião e Mauza António, desfilaram na passarela do Elite com uma colecção de vestidos de noite desenhados pelo estilista português Augustus e apresentaram a proposta da marca angolana Mental para o desfile casual.

Fonte: PlatinaLine



0 comentários: sobre Vencedora da segunda edição do Elite Model Angola 2011

Enviar um comentário para Vencedora da segunda edição do Elite Model Angola 2011

Leia As Regras
Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São Publicados aqueles que respeitarem as regras a baixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post

-Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites

-Se quiser deixar sua Url, comente usando a opção Open ID

OBS: Comentários Dos leitores não reflectem nas opiniões do blog