Abdiel "Todo teu" (Download)

Grande a cassete...escutei a adorei....letra bwe nice.....quem quiser é so baixar...:P




Ca tenhem a letra :P



ABIDIEL
Todo Teu

Sei que por vezes a dúvidas
Mais quero que sabias que para mim és a única és a única
Acho-te elegante  descalça ou de salto
Existe outras gatas mais to mia-as  mais alto
Haha
Sabe a mel a tua boca
Logo não quero beijo de alguma outra moça
Quase perco a fala babe quando me tocas,
Quando me rosas,
Não faz assim possas
Sei que também sentes o que sinto
Sim
Desbloqueio-o o teu código PIN
Então fica a meu lado
Esquece o passado
Estou condenado ao inferno se te amar é pecado

Doce mel
No meu ponto de vista es um troféu
Na minha vida brilhas como estrelas no céu
So todo  teu
So todo  teu
Ho,ho,ho,ho, 

Se isso é um sonho eu não quero acordar
Se partiram-te o coração estou aqui para colar
E mais, farei o impossível
Para não causar sufoco insubstituível
Por nenhuma te troco
Por mais amor que façamos
Sabe sempre a pouco
É que a tua ausência quase me deixa louco
Minutos afastados parecem eternidade
Estamos juntos a muito tempo
Mais pareces novidade
És a outra metade porque me completas
Sinto-Me no mundo de rosas e borboletas
Estou a teus pés
E eu sei que vês
Mais não tens noção, do que para mim és

Doce mel (2X)
No meu ponto de vista es um troféu
Na minha vida brilhas como estrelas no céu
So todo  teu
So todo  teu
Ho,ho,ho,ho, 

Amor como não há dois
Sinto-me mais vivo quando estamos a sós
É engraçado e digo para estar contigo
Por muito brigo
Es minha felicidade onde mais te sigo
Coração dispara
 quando te vê
O tempo parece que pára
É estranho né?
Pelos vistos
Pelos vistos
Puro amor só há um
mais não te preocupes
Que eu vou a lado nenhum

Doce mel (2X)
No meu ponto de vista es um troféu
Na minha vida brilhas como estrelas no céu
So todo  teu
So todo  teu
Ho,ho,ho,ho, 

0 comentários: sobre Abdiel "Todo teu" (Download)

Enviar um comentário para Abdiel "Todo teu" (Download)

Leia As Regras
Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São Publicados aqueles que respeitarem as regras a baixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post

-Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites

-Se quiser deixar sua Url, comente usando a opção Open ID

OBS: Comentários Dos leitores não reflectem nas opiniões do blog