Miudas rebeldes - Os homens gostam?


Elas fazem as próprias regras e não se parecem nada com as mulheres conservadoras. Eles gostam?

As garotas rebeldes, vamos chamar assim, estão longe do perfil de mulheres conservadoras, principalmente no quesito imagem, elas fogem do estereótipo padrão de mulher e costumam inventar sua moda. Roupa de homem? Atitude mandona? Nada frágeis? Independentes? Dominadoras?

Eles gostam disso?


A personalidade.

Chamei de mulheres rebeldes pelo fato de que elas se "rebelaram" quanto à forma padrão das mulheres de hoje. Não é difícil encontrar mulheres assim mesmo que mescladas entre as outras.

Elas tem o próprio emprego e não dependem de você pra nada, nem querem depender.

Elas tomam frente nos negócios.

Elas não fazem muito o tipo ciumentas.

Elas podem ser mandonas.

Elas não são frescas: uma característica bem marcante desse tipo de mulher, é que ela não vai fazer charme pra beber no bico da garrafa ou ficar com medo de sujar a calça se sentar no chão. Outra coisa, é que até mesmo a calça delas e sapatos serão meio surrados.

Não fazem poses.

Não tem vergonha de perguntar nada.

Costumam gostar de coisas que homens gostam: futebol, mecânica das coisas, video games, tudo isso num nível mais profundo.

Não gostam usar vestidos ou saias, embora possam até fazê-lo mas não é a praia delas.

Costumam botar moral onde vão, por serem enérgicas

Adeptas de cortes de cabelo exóticos: curtos demais, carecas, assimétricos, qualquer tipo de coisa que fuja do padrão, aliás, elas odeiam "padrão".

São sempre melhores amigas dos homens.

Costumam tomar atitudes no romance.

E quanto ao romance?

Em geral elas não se dão muito bem, e muitas vezes não sabem porque.
Os homens ainda são presos no padrão típico da mulher de unhas compridas, ou da frágil que ele paga a conta pra ela, que chora toda vez que tem uma desilusão, que depende dele, que adora um ursinho rosa ou a Hello Kitty, e que tem medo de baratas e desenhos com caveiras.

Pra eles, a mulher mais frágil, mais romântica, acaba mais próxima de uma "mulher de verdade", porque se de qualquer forma eles encontram alguma característica em uma mulher que possa lembrá-lo um homem, eles irão ter repulsa.

Ao mesmo tempo que elas não serão melhores amigas e não terão muito o que compartilhar juntos. Ela não está interessada no Gadget novo dele ou no motor ou marca de alguma coisa, elas preferem papo de mulher, shopping etc.

Os homens que gostam de uma mulher rebelde ou tem uma experiência com uma delas, costuma relatar isso como marcante, e dizem não trocar por nada. Por outro lado a maioria dos homens preferem mesmo uma mulher troféu, para que eles possam exibir todo o feminino dela e se sentirem mais "machos".

Você é que tipo de mulher?
E você homem, qual tipo de mulher prefere?

0 comentários: sobre Miudas rebeldes - Os homens gostam?

Enviar um comentário para Miudas rebeldes - Os homens gostam?

Leia As Regras
Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São Publicados aqueles que respeitarem as regras a baixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post

-Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites

-Se quiser deixar sua Url, comente usando a opção Open ID

OBS: Comentários Dos leitores não reflectem nas opiniões do blog