Como descobrir uma traição.

Dicas para saber se a pessoa está te traindo

Nem sempre podemos ter certeza absoluta de algo, ou precisamos de uma confirmação para saber se nossa desconfiança é verdadeira.Vamos ligar os pontos para saber se estamos sendo mesmo traídos.

A desconfiança já é um motivo
Pois bem, o fato de você já estar pensando nisso, é porque andou unindo pontos, tem algum indício de que pode ser verdade, intuição, coisas que não podem ser exatamente consideradas provas, mas que levam você a ficar desconfiado.

Trabalhando até tarde


A velha desculpa de que o patrão segurou ele até mais tarde.Você pode perceber que o patrão parece que de repente só quer manter ele/ela trabalhando até mais tarde. Estranho não?
Academia, casa de amigos/amigas

Além do trabalho, também irão surgir outras desculpas para se chegar tarde, até porque nem mesmo o próprio traidor engole essa coisa de patrão segurar até tarde.

No caso de mulheres traindo, o próprio patrão pode ser o outro, ou uma funcionária/secretária.
Em casos de traições no trabalho, eles usarão desculpas de casa de amigos entre outros atrasos que tente disfarçar sua atenção para longe do local onde eles trabalham, consequentemente da pessoa com quem estão saindo.

Falta de sexo
Se você é mulher, vai notar seu homem deixando de te procurar para sexo. Hora bolas, eles sempre procuram muito por isso, porque de repente não procuram mais?

Se a relação de vocês andava ruim na cama e agora piorou, aumentando as desculpas, pode saber que alguém poderá estar fazendo o "serviço" que você não está fazendo bem.

Seu amor anda demorando para dormir, e quando ele vai pra cama, você já está no décimo sono. Traidores costumam esperar que o parceiro durma para que consigam evitar perguntas e sexo, além de ganharem um  tempinho para falar através do computador com o amante.

Ganhando presentinhos
Irônico não? Mas quando sentimos culpa por algo ruim que fazemos, costumamos presentear e agradar as pessoas que gostamos para limpar a consciência.

Receber um presente pode não ser traição, claro. Se vocês estão apaixonados, é comum mesmo que você ganhe presentes, mas presentes fora de época, quando a relação de vocês está fria e além de tudo o comportamento do seu amor anda diferente e distante, pode ser algo para aliviar a culpa.

Celular
O celular é uma das maiores bandeiras que seu amor pode dar.
Dos leitores que enviam desabafos para o blog e que descobriram traição, metade foram por mensagens de celular.

Se você anda desconfiad@, e não tem o costume de checar o celular do amor, é bom dar uma olhadinha.
Se ele for do tipo precavido ou você já tem fama de bisbilhoteira, pode saber que não haverá rastros de SMS no celular, provavelmente ele irá apagar, porque já sabe que você irá mexer ali.

                                                 Redes sociais e registros de msn
A outra metade de pessoas que pegaram as traições que citei acima, são de registros de conversas no msn, recadinhos nas redes sociais de um "amigo/amiga", "ex" etc...

Além de tudo isso, existem redes sociais especializadas em traições.

Para descobrir uma traição virtual, ganha quem tiver mais conhecimento em informática. Ele pode saber muito bem não salvar as senhas e não guardar registros.

Aviso aos ciumentos de plantão:

Não aconselho que você comece a ter paranoias se não tem aquele sentimento de que está sendo traído motivos para desconfiar. Um ou outro indício desta lista sendo verdadeiro, não quer dizer que isso esteja realmente acontecendo.

Muitas pessoas estragam seus relacionamentos por conta do ciúme excessivo, mexendo em objetos pessoais do parceiro, instalando keyloggers para descobrir senhas, insultando amigos em redes sociais, proibindo até mesmo que ele comente em blogs etc.

É bom você saber desde já, que sair bisbilhotando e desconfiando sem motivos, pode afundar a relação de vocês. Excesso de ciúmes faz mal para a relação. Se seu parceiro for do tipo que trai, ele irá te trair independente de você ficar de cima ou não, porque é algo que faz parte do caráter da pessoa.


 


0 comentários: sobre Como descobrir uma traição.

Enviar um comentário para Como descobrir uma traição.

Leia As Regras
Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São Publicados aqueles que respeitarem as regras a baixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post

-Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites

-Se quiser deixar sua Url, comente usando a opção Open ID

OBS: Comentários Dos leitores não reflectem nas opiniões do blog