COMO FAZER UMA MULHER CHEGAR AO ORGASMO


Para muitos homens fazer uma mulher chegar ao orgasmo ainda é um mistério. A tarefa é muito mais fácil do que parece, basta um pouco de paciência único a algumas preciosas dicas poderão fazê-la chegar às nuvens e você orgulhoso de fazer satisfeita sua companheira. Como bem sabemos o tempo para a mulher excitar-se é muito distinto do masculino, assim que as famosas preliminares, toques, caricias e beijos farão a chegada ao clímax mais fácil.
pescoço, os seios, bumbum, palavras quentes ao ouvido, a “pegada”,são obrigatórios durante os preliminares. Conheça a mulher e seu corpo, aprenda quais são os pontos e frases que a excitam, converse muito e dedique-se. Osbrinquedos sexuais também podem apimentar o clima, compre um ou utilize o da própria companheira para jogar com sua vagina e levá-la à loucura.
Se a companheira não tem lubrificação suficiente, aposte nos géis lubrificantes próprios para as zonas intimas; aplique um pouco na ponta do pênis e introduza com movimentos curtos e rápidos.
Sabemos que a maioria das mulheres não consegue atingir o orgasmo somente com apenetração, assim que o sexo oral será imprescindível para fazê-la chegar aos “finalmentes” ou ao ponto de. Massageie bem a região do clitóris com a língua ou dedos, de forma firme e  esteja atento aos gemidos que te darão muitas dicas quanto ao ritmo e pressão que a levam ao orgasmo.
Uma vez que conheça ritmo e pressão, só te resta um pouco de paciência que com certeza o orgasmo estará a caminho.

0 comentários: sobre COMO FAZER UMA MULHER CHEGAR AO ORGASMO

Enviar um comentário para COMO FAZER UMA MULHER CHEGAR AO ORGASMO

Leia As Regras
Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São Publicados aqueles que respeitarem as regras a baixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post

-Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites

-Se quiser deixar sua Url, comente usando a opção Open ID

OBS: Comentários Dos leitores não reflectem nas opiniões do blog