Qual o tipo de homem preferido entre as mulheres?



Todo mundo quer saber qual o tipo de homem certo para agir como ele. Existe?

Quando você gosta de alguém, já deve ter desejado saber exatamente o tipo de homem que aquela mulher gosta, pra você agir igualzinho.

Falando em estereótipos, já vimos em outros posts aqui no blog, alguns tipos comuns de homens. Qual o tipo certo de homem pra se gostar? Qual tipo de homem você precisa ser? Mulheres preferem um tipo em específico mais que outro?


Os homens são todos iguais?

Cansamos de ouvir a famosa frase: os homens são todos iguais, as mulheres são todas iguais... nos esquecemos que todos nós somos diferentes um dos outros. Ninguém é igual a ninguém, uma mulher é diferente da outra e um homem também.

Tudo depende do nicho



Se você adora sair pra beber e tem seu círculo de amigos que também gosta disso, vai perceber que seus amigos são "iguais".
Se você é uma pessoa caseira, é provável que terá amigas caseiras. Se você gosta de forró, terá amigos que gostam também, se gosta de acampar, amigos que acampam etc...

O que eu quero dizer é que em volta de você, homens e mulheres se comportarão mais ou menos da mesma forma, seguindo os mesmos hábitos, gostando das mesmas coisas, mesma educação e compartilhando o mesmo pensamento. De  uma forma geral, teremos pessoas iguais. Nada disso quer dizer que todas as pessoas são como você vê. É que você não está vendo os outros nichos e grupos.

Se a maioria dos homens e mulheres que você conhece se comportam da mesma forma: "não valem nada", isso está ligado ao meio que você frequenta, isso não é regra.

Então qual tipo de homem as mulheres preferem?

Elas preferem os tipos de homens que frequentam os círculos de amizades delas.

Cada mulher é diferente uma da outra. Algumas já tiveram experiências desagradáveis com bad boys e procuram ficar longe deles, algumas preferem homens inteligentes, engraçados, outras não se importam com o que ele fale ou goste, desde que seja lindo ou  ande com roupas de marca. Pra algumas, basta ter carro, pra outras isso é dispensável, pois é algo que ela já possui.

Todo homem precisa ter atitude antes de mais nada, e não pode ter medo. Isso é essencial para que ele se enquadre em algum tipo. Mesmo mulheres que preferem os tímidos, não gostam da situação onde ele não se arrisca em nada, ou fica esperando uma resposta clara, quando ela já deu certeza de que está afim.

O que elas dizem entre amigas?

As mulheres sempre compartilham seu gosto de homens com outras. Use isso à seu favor.  No passado por exemplo, era comum uma mãe aconselhar a filha a procurar um "bom partido": aquele cara com um bom emprego, estruturado na vida, que a sustente. A idéia de comodismo, de que elas deviam ficar em casa costurando, acabou se arrastando por algumas gerações, e por isso é fácil ver uma mãe sendo contra um namoro de sua filha com um cara que não trabalha, ou resumindo "pobre".

Esta filha por sua vez, certamente vai preferir homens com uma boa carreira, porque é o que ela sempre é aconselhada a procurar em alguém, influenciada pela sua família. Pra ela, pouco importará a personalidade ou o gosto.

Algumas são influenciadas por galãs do cinema e TV, e a primeira coisa que elas querem é um cara lindo e sarado, não importando se ele é burro ou não conquistou nada na vida.

Outras mulheres mais cultas, vão se interessar por homens inteligentes, astutos, que saibam usar as palavras para  conquistar.

Outras, o simples fato de ter olhos claros já basta.

Vou fazer uma pequena lista de características que em geral as mulheres gostam muito nos homens:

Homens mais inteligentes e sagazes
  • Muitas acham excitante a inteligência, o fato deles sempre conhecerem um pouco de tudo e ter aquele ar intelectual. Um homem intelectual é misterioso, desejado e admirado. Ela sentirá uma necessidade de fazer "algo mais" para conquistá-lo e vai tentar ser a única em sua vida, já que ele preza mais o conhecimento do que namoricos. Atenção: mulheres AMAM ser a única e estar no centro das atenções.
Homens com senso de humor notável
  • O homem pode até nem ser inteligente, mas se ele sabe fazer uma mulher sorrir, ele vai ser muito badalado. Mulheres amam uma boa piada, e rir faz bem para uma pessoa. Uma pessoa sempre vai sentir falta de outra que a faz rir, que ao invés de trazer momentos ruins, sempre a joga pra cima. 
Homens com estilo
  • As mulheres amam moda. Elas gostam de estilo. Mas o que é estilo? É um costume, um hábito, um modo de vestir, uma atitude, uma maneira de ser, uma característica marcante, uma maneira peculiar de se exprimir. Resumindo, um homem que se destaca dos outros por saber escolher a roupa que veste, por deixar claro o que gosta, por ter opiniões distintas. Se você não liga pro tipo de roupa que veste, não se preocupa com isso, pode saber que você está perdendo pontos com TODAS as mulheres. Mulheres se vestem para as outras, mulheres observam detalhes, observam até mesmo a meia que você usa. Esteja ligado em cada detalhe minúsculo à sua volta para se dar bem. 


  • Dentro ainda do estilo temos a atitude, que independente do tipo de homem que você é, ela será essencial. Nem todas as mulheres possuem atitudes. Muitas delas cobram isso dos homens até hoje. Tenha atitude, deixe claro o que você não quer e FAÇA o que precisa ser feito. Se ela não gostou daquele beijo roubado naquele momento, pode ter feito charme, mas não irá esquecê-lo. Nada de "pedir pra beijar" ok? Um beijo roubado nunca é esquecido, não importa a atitude dela em relação ao que você fez. 

Conclusão:

O tipo de homem preferido das mulheres, é aquele que ela cresceu admirando, e varia de mulher pra mulher. Vai depender dos amigos que ela tem, daquilo o que ela gosta de fazer, e não existe um padrão. Algumas mulheres amam homens que usam óculos por exemplo, outras preferem o saradão... não rotule que toda mulher é igual. Não mude seu jeito de ser por uma mulher, a menos que sinta que isso faz você crescer. Se você chegou a esta conclusão, de que todas são iguais, é porque está procurando SEMPRE no MESMO lugar, e no lugar errado.

0 comentários: sobre Qual o tipo de homem preferido entre as mulheres?

Enviar um comentário para Qual o tipo de homem preferido entre as mulheres?

Leia As Regras
Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São Publicados aqueles que respeitarem as regras a baixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post

-Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites

-Se quiser deixar sua Url, comente usando a opção Open ID

OBS: Comentários Dos leitores não reflectem nas opiniões do blog