Valete – Novidades Sobre o Álbum “Homo Libero”



Pessoal, quero começar por me desculpar pelo atraso do álbum Homo Líbero.

Desculpa por que tinha dito que o álbum sairia mais cedo, mas este atraso/adiamento do álbum é muito importante.

Acredito mesmo que estamos a viver um momento crucial na história da humanidade. A dívida soberana vai asfixiar vários países , alguns até do chamado primeiro mundo. Certos conceitos e direitos que nos eram garantidos desaparecerão ou sofrerão uma transformação violentíssima. A estabilidade laboral, o Estado Social, O desemprego controlado , a prudência na taxação fiscal, a ideia humanista de saúde e educação gratuita, são tudo construções dos estados sociais democráticos que serão inevitavelmente estuprados nos próximos anos. Tudo vai mudar nos próximos anos. Podemos mesmo assistir a um colapso do sistema político , económico e social que conhecemos.

Apesar de estar a construir um álbum muito versátil, era muito importante para mim num ou noutro som não deixar de abordar este momento que estamos a viver. Momento que será marcante na história deste século. Se tivesse lançado o Homo Líbero em 2009, ou 2010 o álbum ia passar ao lado desta profunda transformação social, e em 2012/ 2013 já seria um álbum algo distante em relação à actualidade e aos dias que vão chegar.

Por isso creio que 2012 é o ano perfeito para o lançamento do álbum. Ainda não anunciarei datas, mas posso dizer que o álbum já está numa fase adiantada e que dentro de alguns meses já começaremos a dar informações mais concretas sobre ele.

Um grande abraço. Um só caminho.

PS: Brevemente concertos em Lisboa e Porto. Ainda antes do álbum.

0 comentários: sobre Valete – Novidades Sobre o Álbum “Homo Libero”

Enviar um comentário para Valete – Novidades Sobre o Álbum “Homo Libero”

Leia As Regras
Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São Publicados aqueles que respeitarem as regras a baixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post

-Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites

-Se quiser deixar sua Url, comente usando a opção Open ID

OBS: Comentários Dos leitores não reflectem nas opiniões do blog