Crepusculo 4 – Amanhecer (Download) Dublado


Sinopse: Filme A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 Download Bella e Edward se casam e passam a lua-de-mel em uma ilha do Atlântico, perto do Rio de Janeiro, mas Bella descobre estar grávida, e então o casal volta repentinamente para casa. Edward não aceita que Bella tenha o filho, pois tem medo que a criatura mate ela. Ela, no entanto, quer ter o filho. Então pede para que Rosalie ajude-a para que ninguém se aproxime durante a gravidez.

Crepusculo 4 – Amanhecer
O bebê representa uma “maldição” para os Lobisomens, pois não sabem que criatura irá nascer e que tipo de perigo representa. O bando planeja destruí-la antes que ela nasça, e consequentemente, Bella também. Jacob não aceita isso e se rebela contra o bando. O bebê acaba por machucar Bella apenas por se mexer, a medida que a gestação avança, e logo os Cullen descobrem que devem alimentar Bella com sangue para que a criança não a mate, e ela segue a instrução. A gestação dura pouquíssimo tempo, a criança nasce e Edward transforma Bella em uma vampira antes que ela morra depois do parto. Ela descobre que pode controlar seus desejos por sangue melhor do que se esperava de um vampiro recém-criado. A criança é uma menina, diferente do que Bella pensava, e recebe o nome de Renesmee. 


A partir deste, Edward e Bella se casam e, logo em seguida, o que parecia ser impossível acontece: uma gravidez inesperada! Segundo a lenda, nenhum humano pode dar a luz um vampiro e vice-versa.  Carlisle convence Edward a conversar com Bella sobre o possível risco do próprio filho matá-la, pois estas chances são grandes, segundo a lenda. Mas Rosalie não quer perder seu neto e ajuda Bella a ter o bebê, mesmo vivendo sob pressão. Então chega o dia do nascimento da criança e esta faz com que Bella quase morra. É neste exato momento que Edward a transforma em vampira! O nascimento do bebê gera muita polêmica e discussão. Um membro dos Denali conta ao clã Volturi que o nascimento deste primogênito poderá ser o fim para todos, uma vez que este possa ser imortal. Entretanto, Alice encontra um meio-vampiro e meio-humano e confirma para todos que o Renesmee é totalmente humana, trazendo o desfecho para a série.

0 comentários: sobre Crepusculo 4 – Amanhecer (Download) Dublado

Enviar um comentário para Crepusculo 4 – Amanhecer (Download) Dublado

Leia As Regras
Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São Publicados aqueles que respeitarem as regras a baixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post

-Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites

-Se quiser deixar sua Url, comente usando a opção Open ID

OBS: Comentários Dos leitores não reflectem nas opiniões do blog