Delcio Dollar - Minha Mulher Feat Nga [Download Track]

Epah.. People curtam só essa track do Delcio Dollar e do NGA .. estava a curtir do som é "love".... Pena que não curto de cenas assim pois não tenho grande coisa a falar da track ...Mais parece que foi mal produzido ... Pois a voz do NGA esta bwe baixa... Parece que gravou na tuga e enviou para cá ..;)  .. è minha opniao ..;)


2 comentários: sobre Delcio Dollar - Minha Mulher Feat Nga [Download Track]

Anónimo disse...

o som é muito fx, se tu ñ curtes r&b vai te f...

sábado, fevereiro 11, 2012 1:41:00 da tarde
Anónimo disse...

se o som foi mal produzido postaste pk "rsrsrsrs"axo k tens k ter cuidado com o k dzs pois o teu serviço é postar as cenas e mais nada.

sábado, fevereiro 11, 2012 1:46:00 da tarde

Enviar um comentário para Delcio Dollar - Minha Mulher Feat Nga [Download Track]

Leia As Regras
Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São Publicados aqueles que respeitarem as regras a baixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post

-Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites

-Se quiser deixar sua Url, comente usando a opção Open ID

OBS: Comentários Dos leitores não reflectem nas opiniões do blog