HOMEM-ARANHA 4 com novo actor (2012)




Dicas de cinema e filmes não são o meu forte mas estou gostando muito de dar dicas e sugestões de bons e novos filmes que vem por aí e um deles que promete é o novo  Homem-Aranha , isso mesmo em breve deve estrear nos cinemas brasileiros  o ESPETACULAR HOMEM-ARANHA .
Nesse novo filme Peter Park , agora vivido pelo ator Andrew Garfield , terá a sua história recontada , ele ainda criança e deixado  pelos seus pais na casa de seus tios , O tio Bem e a tia May . Como de costume Peter enfrenta problemas e conflitos consigo mesmo de relacionamentos, com sua nova paixão  uma moça chamada Gwen ,vivida por Emma Stone  .Até que ele descobre uma maleta que pertencia ao seu pai , aí começa a busca para descobrir o verdadeiro motivo do desaparecimento de seus pais . Nessa busca ele acaba ao laboratório do Dr. Curtv Connors ( Rhys Ifans ) que era um antigo sócio de seu pai .
Bom o resto do filme e o desenrolar dos fatos só assistindo O Espetacular Homem-Aranha estréia sem data prevista ainda.Mas lançamento garantido em 2012 .
Veja abaixo o trailer :

0 comentários: sobre HOMEM-ARANHA 4 com novo actor (2012)

Enviar um comentário para HOMEM-ARANHA 4 com novo actor (2012)

Leia As Regras
Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São Publicados aqueles que respeitarem as regras a baixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post

-Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites

-Se quiser deixar sua Url, comente usando a opção Open ID

OBS: Comentários Dos leitores não reflectem nas opiniões do blog