Nasceu a filha de Beyoncé e Jay-Z

A filhinha de Beyoncé e Jay-Z acabou de nascer e já trouxe uma polêmica daquelas para a família. Tudi por conta do nome escolhido pelo casal. Blue Ivy veio ao mundo na madrugada do último sábado (7), em Nova York, Estados Unidos.
Após algumas horas de seu nascimento, alguns blogs internacionais lançaram especulações quanto ao significado de Blue Ivy. Uns dizem que significa a “filha de Satã”. Não demorou muito para que assunto fosse o mais comentado do dia a ponto de entrar para o trending topics do Twitter.
Mas os fãs da cantora não perderam tempo e defenderam a pequena Ivy, alegando que as duas primeiras letras de seu nome significariam o número quatro em algarismo romano – o número predileto de Beyoncé -, e Blue, segundo eles, seria uma homenagem ao álbum do papai, Jay-Z, “The Blueprint”, lançado recentemente.
Desde antes do nascimento de Ivy, Beyoncé passa por um bombardeio de especulações, desde o alarme falso do parto até ao esquema de segurança dentro do hospital Lenox Hill, onde deu à luz.
Neil Coulon, que estava no local acompanhando dia mãe, disse ao jornal “NY Daily News” que foi proibido diversas vezes pelos seguranças da cantora de entrar na UTI.
"Três vezes eles me impediram de entrar ou sair da UTI Neonatal e aconteceu uma vez na sexta-feira, só porque eles queriam usar o corredor”, contou.
Um representante do hospital disse ao jornal que não recebeu nenhuma reclamação pessoalmente. O esquema foi realizado durante uma reunião entre os seguranças e os representantes do hospital.


0 comentários: sobre Nasceu a filha de Beyoncé e Jay-Z

Enviar um comentário para Nasceu a filha de Beyoncé e Jay-Z

Leia As Regras
Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São Publicados aqueles que respeitarem as regras a baixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post

-Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites

-Se quiser deixar sua Url, comente usando a opção Open ID

OBS: Comentários Dos leitores não reflectem nas opiniões do blog