Yuri da Cunha - Estou Cem Cuecas [Download]

Grande Semba de Yuri Da Cunha.... Apesar de nao ser muito amigo de Semba Curti do Mambo...A primeira impresao da musica foi que fosse algo Pervertido pelo titulo ...mais por acaso nao tem nada de mal...
Curtam o semba comigo..;)  Estou Sem Cuecas

0 comentários: sobre Yuri da Cunha - Estou Cem Cuecas [Download]

Enviar um comentário para Yuri da Cunha - Estou Cem Cuecas [Download]

Leia As Regras
Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São Publicados aqueles que respeitarem as regras a baixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post

-Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites

-Se quiser deixar sua Url, comente usando a opção Open ID

OBS: Comentários Dos leitores não reflectem nas opiniões do blog