Dicas para o Beijo

Dicas para o Beijo

Há beijos fingidos ou frios, ardentes, por obrigação ou superdesejados. Existem os aderentes, os provocantes, os sonoros, os secos e os molhados. Existem, enfim, milhares de formas de beijar e neste assunto sempre haverá o que aprender.

Os beijos são a primeira estratégia de sedução. Depois de muitos olhares e palavras, o beijo é o primeiro passo para o contato físico. Por isso é superimportante que você saiba dar beijos adequados para cada momento e, também, saiba bem como beijar.

15 coisas a evitar de fazer


1. Não te apresse: deixa que o momento chegue. Quando um beijo não tem espontaneidade, pode ser que os dois fiquem pouco à vontade e o resultado poderá ser castratrofico.

2. Analise a outra pessoa: não comeces a mexer a boca loucamente nos primeiros segundos. Faz movimentos suaves enquanto descobres o estilo dela.

3. Não forces: os beijos nem sempre são apaixonados. Começa com calma e cuidado, para deixares há vontade quem está te a beijar.

4. Tem calma nas explorações: se a sua língua se move muito rápido, nem tu e nem a outra pessoa vão adorar o beijo.

5. Controle a saliva: beijo molhado demais é péssimo.  É sinal que tamos a por o pé na poça. Controla o beijo e sabe a hora de parar um pouco... afinal, ninguém quer morrer afogado ao beijar...

6. Não te faças de morto: não deixes que a outra pessoa faça tudo. É excelente ter iniciativa, claro que com bastante atenção aos desejos da outra pessoa.

7. Nada de beijos depois de comer: se for o caso, tem sempre uma caixa de chicletes no bolso, pois não é nada agradável dar beijos com sabor de carne ou, pior, de alho.

8. Deixe a cabeça quieta: não fiques mexendo demais. Podes acabar "enjoando" ou acabar por dar um choque nos dentes da outra pessoa.

9. Nada de desânimo!: se os primeiros beijos não são muito bons, com a prática vais melhorar.

10. Feche a boca!: não abras muito a boca. Os lábios dos dois devem estar juntos para não dar a sensação de se estar devorando a boca da outra pessoa.

11. Não ao aspirador!: os beijos estilo "aspirador" são bastante desagradáveis e podem até provocar dor. Cuidado...

12. Atenção aos seus lábios: eles devem estar sempre úmidos e bem tratados... quanto mais suaves estiverem, melhores serão os beijos.

13. Mulheres, nada de batons cremosos: a maioria dos homens detesta ficar com "cremes estranhos" na boca... e, pior ainda, marcas de batom.

14. Olha o bom senso!: nada de beijos super-apaixonados em locais públicos... é de pode causar constrangimentos ás outras pessoas.

15. Não mostre a língua: no começo do beijo, não coloque a língua pra fora da boca antes que os lábios tenham se tocado. A não ser que você queira deixá-la à mostra, pra todo mundo ver...

15 coisas a lembrares de fazer


1. Suavidade, sempre: mova os lábios suavemente. É a melhor forma de derreteres o gelo.


2. Suavidade, de novo: trata de seguir o ritmo da outra pessoa se é suave, ou impor o seu, se não está confortável, mas evita afobação.

3. Usa a criatividade: mude os movimentos da boca e da língua para descobrir sensações novas.

4. Boca limpa: escova sempre os dentes. Nada pior do que dentes sujos e com o extra de cheiro e sabor.

5. O ambiente também importa: se estiverer planeando o primeiro beijo com aquela pessoa especial, escolhe um momento romântico e um lugar legal. Os beijos sempre ficam melhores quando o resto ajuda.

6. Mantenha a expectativa: se beijar é bom, manter o interesse da outra pessoa é ainda melhor. Não fiques a beijar o tempo inteiro... deves saber a hora de parar um pouco, conversar e dar um tempinho antes de começar de novo.

7. Diminua o ritmo na hora certa: antes de parar o beijo, vai diminuindo a intencidade gradualmente. É desagradavel deixar a outra pessoa na vontade...

8. Perfume, sim: um cheirinho agradável no pescoço sempre é optimo. Mas cuidado para com exageros...

9. Abraça e acaricia: ao beijar alguém, não tens que parar de fazer tudo. Use as mãos para fazer carícias e abraçar a outra pessoa.

10. Relaxa!: a melhor forma de dar um bom beijo é disfrutá-lo e o sentir. Ou seja, não adianta recear na hora H.

11. Escolhe bem a pessoa: beijar por beijar nem sempre é agradavel. Escolha bem a pessoa, a ocasião... escolhas erradas sempre dão resultados inesperados.

12. Use os dentes: umas mordidelas nos lábios são bastante excitantes para a maioria das pessoas. Vai com calma, mas não deixe de experimentar.

13. Feche os olhos: assim poderás concentrar-te no que está fazer. Fora que é muito desagradável beijar alguém que está sempre de olhos abertos... parece que está á procura de outra pessoa mais interessante para beijar?

14. Sorri depois: mostra à outra pessoa que gostaste do beijo. Se ficares com uma atitude séria, vai parecer que o beijo foi horrível.

15. Dá um beijo leve ao parar: quase toda a geste gosta. Depois de dar um beijo de parar o trânsito, ao terminar, volta e dá só um beijo leve. Isso deixa a outra pessoa com vontade de beijar mais...

0 comentários: sobre Dicas para o Beijo

Enviar um comentário para Dicas para o Beijo

Leia As Regras
Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São Publicados aqueles que respeitarem as regras a baixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post

-Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites

-Se quiser deixar sua Url, comente usando a opção Open ID

OBS: Comentários Dos leitores não reflectem nas opiniões do blog