Djalma já é dragão

Ano e meio depois de começar a ser associado ao FC Porto, Djalma atinge por antecipação o seu destino superior: respeitados prazos legais e um compromisso assumido com carácter definitivo no Verão, o avançado internacional angolano assinou na última terça-feira por cinco anos, vinculando-se ao dragão até 2015/2016, situação que já projectávamos como consumada na edição de 1 de Fevereiro de A BOLA.

A confirmação oficial ainda há-de chegar, mas a transferência já não tem retorno, e consuma-se após uma dupla abordagem do Sporting quer a Djalma quer a Kléber, que em finais de Maio será, também, incorporado no dragão. 

Assim, e na prática, o Marítimo (com quem o FC Porto esfriou relações devido a exigências consideradas exorbitantes para ser ressarcido do último ano de empréstimo de Kléber) perde dois atacantes sem um único euro de retorno, pois também Kléber tem via aberta para o Dragão com o alto patrocínio do dono do passe, o At. Mineiro, entidade igualmente em colisão com os ilhéus.

O internacional angolano assinou, na passada terça-feira, por cinco anos com os azuis-e-brancos e terá cláusula de 30 milhões de euros. 


0 comentários: sobre Djalma já é dragão

Enviar um comentário para Djalma já é dragão

Leia As Regras
Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São Publicados aqueles que respeitarem as regras a baixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post

-Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites

-Se quiser deixar sua Url, comente usando a opção Open ID

OBS: Comentários Dos leitores não reflectem nas opiniões do blog