Termina o casamento de Anselmo Ralph e Madelice

Anselmo e Madelice não estão mais casados. Segundo uma fonte Platina Line muito próxima do Casal. Revelou que o casal criadores de Fanatismo. Já não partilham o mesmo leito conjugal.

A separação a aconteceu já algumas semanas atrás segundo a mesma fonte o motivo da separação terá sido os ciúmes e escândalos muitas vezes causadas pela sua esposa. Durante os 3 anos que estavam casados.

Deste casamento nasceu uma filha, que hoje já está com 3 anos ano e meio de vida.
Nas próximas semanas o cantor prepara-se para lançar o singles do Projecto a dor do cupido que segundodados que tivemos acessos serão 8 musicas e 8 vídeos.


O Projecto prevê ainda uma Mega campanha de merchandising já mais vista em Angola. Sobre participações esta confirmado as presenças do amigo da Platina Line e entrevistado do Mês Alexandre Pires que é também muito amigo do Cantor e de Alcione. Todos vídeos serão gravados pela produtora JKP Studio da suíça todos eles em Alta Definição e neste momento cantor Grava uma das musicas do Projecto com Titulo “Preso”

A produção deste álbum é uma das mais caras já feitas em Angola só superado por Yuri da cunha que grava neste momento em Nova York. Nascido em 1981, Anselmo Ralph descobriu a sua paixão pela música em 1990. Lançou o primeiro álbum intitulado “Histórias de Amor”, em 2006, seguido de “Últimas histórias de Amor”, em 2007, e “Cupido” 2009







0 comentários: sobre Termina o casamento de Anselmo Ralph e Madelice

Enviar um comentário para Termina o casamento de Anselmo Ralph e Madelice

Leia As Regras
Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São Publicados aqueles que respeitarem as regras a baixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post

-Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites

-Se quiser deixar sua Url, comente usando a opção Open ID

OBS: Comentários Dos leitores não reflectem nas opiniões do blog