Por que as mulheres perdem o tesão pelo marido?

Por que as mulheres perdem o tesão pelo marido? 


Um dos grandes motivos é o próprio homem


Sabemos que as mulheres são sempre vistas como culpadas por rejeitar o sexo. A famosa dor de cabeça, falta de interesse, os homens já estão acostumados com as piadinhas, colocando elas como principais culpadas. Afinal de contas, são elas quem rejeitam o sexo mesmo, não é?
A grande parcela de culpa está também nos homens ( quem sabe a maior parcela da culpa).

Procurando a causa

Se a mulher rejeita o sexo por algum motivo, isso não nega o fato de que ela não quer transar.
A mulher tem menos apetite sexual. Não realmente.
Como já citado em outro texto, a mulher precisa de muito mais estímulo para o sexo do que o simples toque. Elas precisam de preliminares.
Algumas mulheres começam a culpar a si mesma por ter uma queda significativa no desejo sexual, colocando culpa em anticoncepcionais, estresse, tentando responder uma pergunta em que a resposta não está nelas.

Monotonia do homem

É normal a maioria dos homens procurar por sexo todos os dias. O problema é que com o passar do tempo, eles querem que o sexo seja feito da mesma maneira: rápido, prático, sem conversa.

Muitos deles usam o ato sexual como "remédio para dormir", já que as enzimas liberadas depois do sexo no corpo masculino, propiciam o sono.

A repetição do sexo sempre do mesmo jeito, do jeito deles, sem nenhuma novidade, surpresa, lugar, horário, inevitavelmente vai gerar na mulher a falta de interesse.

O desejo da mulher precisa ser instigado com vários outros estímulos, e pode ser desagradável quando a situação não é nada sensual e apenas rotineira.

Pense bem antes de reclamar

Claro que não cabe apenas ao homem o cortejo, mas muitas mulheres simplesmente se cansam de comprar uma lingerie sexy, e o homem fingir que não vê e apagar a luz. Eles também tendem a achar "palhaçada" ou "bobagem" um pouco de romantismo e uma conversa cheia de elogios ou picantes antes de transar.

Claro que isso não é regra, inclusive já foi abordado em outras postagens da preguiça de fazer sexo, pelo ponto de vista geral.

É bom o homem pensar duas vezes antes de culpar sua mulher pela falta de desejo. Será mesmo que ela não sentiria desejo de outra forma, com outro estímulo, em outro lugar? Será mesmo que a culpa é dela?



0 comentários: sobre Por que as mulheres perdem o tesão pelo marido?

Enviar um comentário para Por que as mulheres perdem o tesão pelo marido?

Leia As Regras
Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São Publicados aqueles que respeitarem as regras a baixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post

-Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites

-Se quiser deixar sua Url, comente usando a opção Open ID

OBS: Comentários Dos leitores não reflectem nas opiniões do blog