Por onde anda o Grupo Mulekada?

Pelo simples fato de eu ter certeza que você acordou hoje com essa pergunta na cabeça. Não?
Foi de brincadeiraaaa…foi de brincadeiraaaa…(8)
Lembrando rapidamente, o grupo Mulekada surgiu no Raul Gil (eu acho) em 1998 e durou até 2003, periodo em que começaram a crescer e perder a graça, o que é totalmente normal, não se sintam ofendidos.
O primeiro CD do grupo Mulekada (composto por Julyana, Jacarezinho e Tatiana) emplacou vários hits como Foi de Brincadeira, Quero Namorar Contigo, Brincar de Teletubbies… etc e tal
O CD foi a porta de entrada para o sucesso não só nacional como internacional. O grupo fez uma turnê em todo o país e também turnê internacional na África que foi um grande sucesso!! (dei crtl V de algum lugar nesse paragrafo, juro que não fui eu que escrevi!)
O grupo Mulekada vendeu mais de 400 mil cópias e também 3 discos de Ouro. Mas como os integrantes mirins estão, 12 anos depois?
- Eles mereceeemm… eles mereceeeem… eles merecemmm…

Julyana Lee (a lorinha)

Segundo seu site oficial: Em 2006, Julyana começou a pensar em retomar a carreira e firmou parceria com a empresária Marcela Rodrigues para a administração de sua nova carreira, agora solo. Logo após a parceria, foi criado o primeiro site oficial da cantora e todos puderam acompanhar sua trajetória no mundo da música. Em 2007, Julyana voltou aos estúdios e começou a preparar músicas para seu projeto solo. Gravou 3 músicas e começou a se apresentar em vários eventos e programas de TV no segundo semestre do ano, junto com seus dançarinos Henrique e Marcos. Em 2008, aos 15 anos, Julyana Lee assinou com a SuperNova Music um grande projeto do seu primeiro CD solo, com 12 músicas inéditas. A gravadora/estúdio apostou no projeto de carreira solo e em setembro 2008 começaram as gravações das músicas. Depois de várias escolhas, ensaios, gravações, o CD Julyana Lee trás um novo som pop no seu melhor estilo contemporâneo, com batidas contagiantes e uma pitada de black music. A eterna loirinha da Mulekada esta com 17 anos hoje em dia.

Tatiana Ruiz (a morena)
Segundo o site não oficial da Tatiana, agora com 17, continua atuando como atriz e cantora.

Kleber Ramos (jacarezinho)
Jacarezinho atualmente esta com 16 anos e estava apresentando o Patrulha Nick na Nickelodeon, programa dedicado às crianças. Para alegria geral das crianças da nação, a Rede Brasil lançou a série “A Turma do Pererê”, uma adaptação para a TV dos quadrinhos de Ziraldo. A série, que vai ao ar toda sexta-feira, ensina crianças e adultos a preservar o meio ambiente e a resgatar os valores da cultura e do folclore brasileiro. São vinte episódios divertidíssimos com vinte minutos de duração cada um, que são exibidos (para quem estuda de tarde) às 11h30 e reprisados (para quem estuda de manhã) às 15h30.

Aposto que você desceu na garrafa enquanto lia esse post. E relembrou os bons tempos do final dos anos 90, né?


0 comentários: sobre Por onde anda o Grupo Mulekada?

Enviar um comentário para Por onde anda o Grupo Mulekada?

Leia As Regras
Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São Publicados aqueles que respeitarem as regras a baixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post

-Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites

-Se quiser deixar sua Url, comente usando a opção Open ID

OBS: Comentários Dos leitores não reflectem nas opiniões do blog