7 Segredos da Linguagem Corporal que Atraem as Mulheres




Alguns homens confiam no seu sucesso financeiro para causar uma boa impressão nas mulheres. Outros usam seu status para tentar chegar ao coração das mulheres. E ainda há aqueles que preferem apostar todas suas fichas na sorte e deixar que o destino decida aonde quer levá-los. O fato é que nenhum desses fatores te ajudará a criar atração nas mulheres.
Inicialmente, será a linguagem corporal que vai atrair ou repelir as mulheres. No entanto a maior parte dos homens hoje não sabe o que significa ter uma linguagem corporal confiante e sedutora. Desenvolver essa postura alfa pode levar bastante tempo até que ela seja feita “naturalmente”. A boa notícia é que você pode começar a praticá-la agora mesmo. Conheça os 7 segredos da linguagem corporal que atraem as mulheres.

1. Manter contato visual

São poucos os homens que fazem contato visual com as mulheres. E este é um grande erro, porque o contato visual é o elemento mais importante de linguagem corporal para criar atração. Se você não olha nos olhos da mulher, isso comunica que você está nervoso e está pouco confiante. Por outro lado, se você faz o contato visual, com um olhar firme e decidido, isso mostra que você está confiante e tranquilo na abordagem.

2. Sorriso

Outro indicador da confiança de um homem. Além disso, um sorriso no rosto ainda demonstra que o homem está se divertindo e aproveitando o que está fazendo. E isso é irresistível para qualquer mulher. Ninguém quer se aproximar ou conhecer uma pessoa que parece entediada ou incapaz de se divertir. Ao sorrir, você mantém uma postura mais aberta e as chances de alguma mulher vir conversar com você, por exemplo, são muito maiores. O sorriso também é um indicador que você está gostando da companhia da mulher e está interessado em saber mais.

3. Uso das mãos

Um dos primeiros sinais que indicam falta de confiança numa abordagem ou situação social são as mãos. Por isso é importante que você saiba o que fazer com elas e não colocar em dúvida sua segurança e conforto naquela situação social. Evite esconder suas mãos nos bolsos, movimentá-las em excesso, coçar alguma parte do seu corpo ou ainda tocar o rosto. Todos esses sinais são indicadores de fraqueza e insegurança. Ao invés disso, procure mantê-las ao lado do corpo, gesticular – lentamente – enquanto fala e ainda tocar a outra pessoa, de forma não ameaçadora, como na parte superior dos braços, por exemplo.

4. Espelhamento

Quer criar empatia rápida com uma pessoa? Então comece a espelhar todos os seus movimentos. Se ela cruza os braços, faça o mesmo. Se ela pega o copo e dá um gole, também pegue seu copo e dê um gole. Se ela sorri, também sorria. Sei que tudo isso pode parecer estranho à primeira vista, mas o fato é que essa técnica de espelhamento faz com que você consiga criar uma conexão emocional com a mulher muito rapidamente. Somente uma dica: espere cerca de 3 segundos antes de repetir o sinal corporal, ou a situação pode ficar meio estranha…

5. Postura alfa

Esse é um princípio básico, que acho que vale a pensa reforçar. Mantenha uma posição ereta, com peito estufado e barriga contraída em toda situação. Outro erro comum são os caras se inclinarem para falar com a mulher. Não faça isso, mantenha a postura ereta em toda situação, tanto sentado quanto em pé.

6. Movimentos lentos

Um indicador claro de que uma pessoa está desinquieta e agitada é a velocidade de seus movimentos. Para atrair uma mulher, você deve estar calmo e confiante. Comunique isso através de seus movimentos. Procure fazer movimentos mais lentamente. Ao caminhar, ao olhar para o ambiente, ao virar-se quando alguém te chama…

7. Ocupar espaço

Não tenha medo de ocupar seu espaço. Esse é outro indicador de auto confiança irresistível para as mulheres. Uma forma de fazer é isso é separar os pés um pouco mais que o normal. Quando estiver em pé, por exemplo, deixe-os alinhados com os ombros. É um sinal sutil de que você é o dono do território. Outra forma de ocupar mais espaço é apoiar os braços e inclinar-se para trás quando estiver sentado.
Você não conseguirá construir uma linguagem corporal impecável do dia para noite, mas poderá começar a colocar cada uma dessas dicas em prática, separadamente. Uma boa forma de começar a internalizar essas ações é começar a praticar com maestria uma coisa de cada vez, No primeiro dia, comece a fazer mais contato visual. Nos segundo dia, além do contato visual, acrescente um sorriso sedutor e assim por diante. Com o tempo, todos esses aspectos vão se tornar totalmente naturais no seu dia-a-dia.
Você pode se tornar irresistivelmente atraente para as mulheres, desenvolvendo suas características e atitudes alfas. Mas o que fazer para ter esse tipo de sucesso e seduzir lindas mulheres? A resposta é simples: você precisa ativar os gatilhos da atração.
Para isso, existe o Código da Atração. É um ebook com todas as técnicas e ferramentas para ajudar você a se tornar mais confiante e bem sucedido em seus relacionamentos. Você aprenderá como conquistar e seduzir mulheres de uma forma que você nunca viu.

0 comentários: sobre 7 Segredos da Linguagem Corporal que Atraem as Mulheres

Enviar um comentário para 7 Segredos da Linguagem Corporal que Atraem as Mulheres

Leia As Regras
Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São Publicados aqueles que respeitarem as regras a baixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post

-Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites

-Se quiser deixar sua Url, comente usando a opção Open ID

OBS: Comentários Dos leitores não reflectem nas opiniões do blog