Bruna Tatiana assume nova relação


Lisboa - A cantora Bruna Tatiana Estevão é entendida como estando assumir uma nova relação amorosa após três anos de separação do seu anterior conjugue, Paul G, ex integrante dos SSP. Bruna é discretamente vista em Luanda acompanhada como o seu namorado "secreto", Mário Cadete, descrito como “distanciado do mundo do Jet7” ao qual a mesma pertence.
O novo parceiro da cantora vive nos Estados Unidos e é filho de um diplomata angolano, Fernando Cadete (Adido financeiro em Washington). O jovem antigo estudante da Strayer University, construiu amizade com o "ex-casal", Bruna e Paul G ao tempo que estes estavam baseados nos Estados Unidos tendo mais tarde desempenhado um papel crucial, que se supõe ser de conselheiro, na véspera em que a cantora rompeu com o antigo companheiro.


Não há dados para aferir sobre planos que o novo casal tem em carteira, mas o facto de a cantora ter sido vista em alguns lugares em Luanda com o mesmo é tido como um sinal de que se esta diante de um relação revestida de seriedade. Por outro lado, circulam, em Washington, informações segundo as quais a família de Mário Cadete ainda encara o assunto com certa resistência dado que o rapaz esta a namorar com “uma casada”.


De lembrar que a cantora esta de volta a Angola estreando se na promoção de novos trabalhos da vida artística. Formou-se nos Estados Unidos na área musical. É descrita como determinada o que faz dela uma das personalidades mais carismáticas do “musical hall”. Bruna Tatiana é uma das poucas artistas que não tem a fama de freqüentar as fazendas dos generais angolanos em troca de patrocínio conforme tornou-se moda em Angola. A ética que se faz notar nela, é associada a educação transmitida pelo seu pai, conhecido como um tradicionalista

0 comentários: sobre Bruna Tatiana assume nova relação

Enviar um comentário para Bruna Tatiana assume nova relação

Leia As Regras
Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São Publicados aqueles que respeitarem as regras a baixo:

-Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post

-Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites

-Se quiser deixar sua Url, comente usando a opção Open ID

OBS: Comentários Dos leitores não reflectem nas opiniões do blog